Perguntas Frequentes

 

EXISTE LOJA FÍSICA DA 31 CLOTHING CO?

No momento ainda não, estamos trabalhando para que em futuro próximo isto possa ser uma realidade. :D

 

COMO FAÇO PARA TER A 31 CLOTHING CO. EM MINHA LOJA?

Que massa! Se interesse já é um começo, mas entre em contato conosco pelo email 31clothingco@gmail.com

 

GOSTARIA DE TRABALHAR NA 31 CLOTHING CO. HÁ VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEL?
​No momento nosso quadro de funcionário é extremamente reduzido, devido ao tamanho da empresa mas nunca se sabe, a gente pode de cresce, por isso, se estive interessado, envia o seu CV para o email 31clothingco@gmail.com

 

COMPREI UM PRODUTO E QUERO TROCAR OU DEVOLVER. COMO FAÇO?

Sem problemas! Isso acontece e é tranquilo para resolver. Confira nossa política de trocas e devoluções.

 

O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?

Entre em contato com o 31clothingco@gmail.com. Explique sua situação e envie foto do produto, te retornaremos em até 24h com as orientações devidas. 

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA REALIZAR MINHA COMPRA?​

Cartão de Crédito e Boleto bancário, através do PagSeguro. E transferência bancária com 5% de desconto.
 

ONDE E COMO POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país através dos Correios. Para cidade de Belo Horizonte, oferecemos o serviço de entrega através do aplicativo Loggi. 
 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS E PRAZOS

O prazo para compras via frete grátis pode variar de 5 a 30 dias úteis dependendo da região e disponibilidade dos Correios. Terá direito ao frete grátis, àquele que realizar uma compra no valor acima de R$300,00, sendo automaticamente descontado ao finalizar a compra. Ou mediante a algum cupom de desconto em validade, fornecido pela 31 Clothing Co. 

O prazo para envio das mercadorias é estabelecido pela empresa dos Correios do Brasil. Ao finalizar o pedido e escolher a opção PAC ou SEDEX o cliente pode verificar o prazo estimado pelos Correios. Pedidos via boleto e transferência bancária só garantem a disponibilidade do produto após a confirmação do mesmo, estando sujeito a disponibilidade neste período.

 

COMO CALCULO VALOR DO FRETE?

​O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor no fechamento do pedido de acordo com o endereço de entrega selecionado. O valor do frete varia de acordo com a forma de envio escolhida. 
 

QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO E COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Mediante a confirmação de compra e envio do pedido, informamos via e-mail automático, o seu código de rastreio. A partir desse momento, você deverá acompanhar o processo de entrega através do site dos Correios, colocando seu código na aba "Acompanhe seu Objeto", passo a passo até chegar no seu endereço. 
 

Caso efetue o rastreamento do seu pedido no site dos Correios e aparecer a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado", fique tranquilo. Isso acontece quando o sistema interno da empresa ainda não iniciou o processo de envio do seu pedido ou o lançamento no sistema ainda não aconteceu. Em até 2 dias úteis seu o rastreamento estará funcionando normalmente! Se depois disso ainda não funcionar, entre em contato. Iremos te ajudar!
 

*Sempre acompanhe o rastreamento do seu pedido e mantenha seu email atualizado. Verifique sempre a caixa de SPAM.
 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?

Como informado no processo de compra, o prazo de envio inicia-se após o despacho da sua encomenda aos Correios. Ou seja, somente quando encontra-se com o status de Enviado. Caso tenha ultrapassado a previsão de entrega informada na compra, entre em contato com o nosso atendimento 31clothingco@gmail.com. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e te ajudaremos a resolver o seu problema!

 

MINHA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADA. O QUE ACONTECEU?

Sua compra pelo Cartão de Crédito pode ser cancelada por alguns motivos:

1° Não autorização pela operadora do cartão.

2° Erro na comunicação entre o sistema do site com a operadora do cartão.

3° Não houve aprovação dos dados do titular do cartão, consequentemente a compra foi negada.

4° Caso esteja utilizando um cartão de terceiros, ou seja, com nome de outra pessoa, o processo poderá ser impedido.

 

Não temos acesso às informações internas da operadora do cartão, por isso não conseguimos informar ao cliente o real motivo da não aprovação da compra. Neste caso, o cliente poderá efetuar uma nova compra utilizando a mesma forma de pagamento ou qualquer outra opção. Caso seus pedidos continuem a ser cancelados, entre em contato com a operadora do seu cartão.

 

QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?

Fornecemos uma tabela com as medidas dos nossos produto para te ajudar na escolha do tamanho ideal para você no momento da compra!